Tag: Maquiagem surpresa / Surprise makeup

By sábado, maio 24, 2014 ,

Olá
Meu amores!!

A Cíntia minha amiga linda autora do blog  Carioca in London, me enviou essa tag, e claro que eu decidi participar de cara, super divertida essa tag.
O nome da Tag é Maquiagem Surpresa / Surprise Makeup. Só mandei essa tag para a minha amiga lelê do blog: Lelê Para Elas.
Vou deixar abaixo todas as informações sobre a tag, aproveitem e visitem os canais das minhas amigas lindas.

Fiquem com o vídeo:




Canal das minhas lindas amigas:

Canal da Cíntia: https://www.youtube.com/user/cariocainlondres
Canal da Lelê: https://www.youtube.com/user/MrLelegg


Perguntas da Tag:


1. Comece fazendo uma listinha dos seus produtinhos essenciais para uma make perfeita, anote em um pedacinho de papel os nomes dos 7 itens , dobre e ponha todos em um copinho. Exemplo: base, corretivo,batom vermelho,blush ,sombra azul,bronzer,delineador,iluminador.

2. uma mulher sexy tem sempre os lábios hidratados e coloridos, comece a make usando um dos produtinhos surpresa nos lábios,( tira um papelzinho do copinho e faz).

3. Já é Outono no Brasil, e para uma carinha saudável de pinceladas na bochecha com....( tira um papelzinho do copinho)

4. Agora é hora de arrasar !! Olho tudo, capriche!! ( tira um papelzinho do copinho)

5. tenha sobrancelhas em definida de DIVA!! ( tira um papelzinho do copinho)

6. Nada pior que sair com olheiras, Não é verdade? ( tira um papelzinho do copinho)

7. Agora a brincadeira ficou melhor indique 4 amigas para gravar a Tag criada pela Cíntia do Carioca in London.
Caso a suas amigas não façam ela terão que lhe pagar uma prenda, retire o papelzinho e veja qual produto essa amiga terá que pagar para você!!!








É isso aí meninas espero que você tenham gostado, um super beijão para cada uma de você. até o próximo post.





Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!