Comemoração

By sexta-feira, julho 01, 2011

Oi
Povo!! hihi


Estou super feliz hoje, pois hoje é meu aniversario, e já estou na casa nova, agora vai ficar mais facil gerenciar meu blog, twiiter,youtube e etc.
Espero que vocês gostem  das novidadesss...

Não pude deixar de compartilhar com vocês , as coisinhas novas da minha loja predileta... BAZAR DE LUXO


Vou começar pelo Delineador em Caneta, da marca Skin79 Beblesh Balm, perfeito para quem tem dificuldades em fazer traço fino, pois a ponta da canetinha é bem fina e delicada, além de muito macia e maleável também. Tem uma ótima durabilidade e o preto bem preto mesmo. Clique aqui para saber mais.

Silicone para proteger o calcanhar, este produto eu comprei praticamente para mim e achei legal vender também, pois eu tinha dificuldade de encontrar, é um silicone que você cola no calcanhar do sapato, impedindo ele de te machucar ou fique saindo do pé, é perfeito e ta com preço ótimo. Clique aqui para saber mais.

BB Cream Skin79, mais uma opção de BB cream no Bazar Deluxo, o creme multifuncional, tem leve cor de base, que se incorpora a pele, hidrata, previne rugas, tira oleosidade e tem proteção solar SPF 25 PA ++. Quando provei achei que fosse oleoso, mas depois de 1 minutinho ele secou por completo no rosto e ficou perfeito, toque seco, porém com cara saudável. Clique aqui para saber mais.

Bumpit marrom, o bumpit todas já conhece, estou vendendo a algum tempinho porém só tinha para cabelos loiros e agora tenho também o de cabelo castanhos ou preto com preço muito bom. Clique aqui para saber mais.

Deixando anotado: Voltou em estoque a Paleta com 10 tons de Blush. Clique aqui para saber mais.



Espero que vocês gostem porque eu ameiiiiiiiiiii as novisssss.

Até Mais
Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

2 comentários

  1. Nossa menina quanta coisa legal =)
    Bjos
    http://www.dicasemodas.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa bacana!!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!