Wella lança primeiro primer para cabelos do mundo

By domingo, julho 10, 2011

Olá 
Povooo e Povaaa !!hihi


Hoje vim trazer para vocês uma novidade que com toda certeza eu vou ter que testar, muitas aqui não sabem mais sou uma camaleoa, vivo mudando o meu visual, depois mostro algumas fotos para vocês, fiquem aí com um produto que a Wella acabou de lançar.



Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Velvet Amplifier, estágio Wet da categoria Styling; gel acrílico Sculpt Force, do estágio Dry Styling; Super Set Finishing Spray, estágio Finish Styling; Enrich Self Warming Treat, da categoria Care; e Brilliance Color Protection Serum, também da categoria de tratamento (Foto: Divulgação)
primer é um elemento um tanto recente na nécessaire de maquiagem de muitas mulheres. Com o objetivo de uniformizar a pele para que a maquiagem seja perfeitamente aplicada, o produto virou um grande aliado de quem não sai de casa sem uma produçãozinha básica.
A marca especializada em cabelos Wella Professionals acaba de investir num produto que, sem dúvidas, é o primer das madeixas. Com toque aveludado, o Velvet Amplifier serve como base nos cabelos para qualquer outro produto que seja aplicado para a finalização de um penteado.
Sem interferir no resultado dos itens que vêm depois, este hair primer funciona em qualquer tipo de cabelo. A única variação de acordo com o tipo das mechas é em relação à quantidade de produto e à forma de aplicação. Fios muito oleosos devem receber o produto nas pontas, enquanto os mais secos podem ter toda a extensão coberta com o primer.
O item inovador faz parte de uma das linhas do portfólio Wella Professionals Styling. Dividida em três estágios - WetDry Finish - a categoria traz produtos para quem quer trabalhar a finalização dos cabelos desde o momento em que eles estão molhados até aquele retoque final minutos antes de sair.
Além da seleção Styling, a grife de produtos para cabelos ainda lança cinco coleções que entram para a categoria Wella Professionals Care, toda focada no tratamento dos fios. Entre os produtos há os específicos para cabelos tingidos, para secos, para maduros e para cuidados com o couro cabeludo. Quatro linhas podem ser utilizadas em casa, mas a quinta - Service - é exclusividade dos cabeleireiros.
Todos os itens lançados podem ser combinados e usados de forma cruzada. Os produtos chegam ao mercado brasileiro em agosto e estarão à venda nos salões e nas revendas autorizadas da marca.

Gostou do Post? Veja Também:

7 comentários

  1. Muito boa dica dos produtos, hein!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa novidade.

    Estava de férias, tem post novinho no meu blog, dá uma passadinha lá pra conferir.
    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa é bem nova hein Tatty, primer para cabelo heheh legall... e bom.. a wella e uma otima marca né, nao temos o que falar!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei a noviii! nem sabia que tinha prime praaa cabelo!rs te aguardo la no meu
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi gostei da novidade bjos já estou te seguindo te espero no meu para visitinha http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, por passarem aqui. beijos

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!