Review do Prime HD Dailus Colors.

By terça-feira, janeiro 24, 2012

Olá 
Meus amores!!


No post de hoje vim mostrar para vocês um achado, um produtinho que esta fazendo a diferença na hora da minha maquiagem.
APRESENTO A VOCÊS:




PRIMER HD DA DAILUS.


Eu particularmente adorei este primer, porque ele deixou a minha pele, mate e reduziu bem os meus poro, vou colocar abaixo as fotos para que vocês possam ver a diferença, e o vídeo que gravei.
Gente se inscrevam no meu canal também, tenho uma meta de chegar a 1000 seguidores aqui no blog e no meu canal, então me ajudem a tornar este sonho realidade.




FOTOS:






VÍDEO:


                                    




Espero que tenham gostado..


Gostou do Post? Veja Também:

10 comentários

  1. Ain flor, nunca entendi esse negócio de primer.
    Mas como o preço ta bom, vale a pena testar!

    Adorei o video!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tatty, parece que super funciona heinnn... adorei.. bom a Dailus está subindo no conceito né! Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Dany Ballarinni
    Muito bom mesmo o produto, vale mesmo a pena testar.
    Obrigada por sua vistinha...

    ResponderExcluir
  4. @Suelen
    Funciona sim Su eu particularmente adorei um produtinho BBB.
    Beijokas obrigada por sua visita

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa!!!
    Pruduto novo pra eu experimentar.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Bruna Correa
    Muito bom mesmo Bruh espero que goste.
    Beijokas Obrigada por sua Visita

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver que o primer da Dailus funciona, né!
    O que eu gosto muito são de alguns batons dessa linha. Bjos
    Pri
    epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aii que belezinha esse primer eu uso o do avon e estava procurando uma outra marca.
    E esse parece ser muiito bom.
    Beijos

    segue:
    eu-deixomeumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum... bem legal, gosto da Dailus, mas ainda não conhecia o primer da marca. Vou procurar.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, ainda nao conhecia!!!
    Gosto muito dos produtos da Dailus!!!
    Seguindo, segue tbm???
    http://ericatutty.blogspot.com/2012/01/oi-pessoas-tudo-bem-comigo-esta-tudo.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!