Curso de maquiador Senac...

By sábado, agosto 04, 2012

Olá Pessoal!!!
Hoje vim falar aqui de uma fase muita boa das minha vida, esses últimos 4 meses foram super especiais ,como algum dos meus leitores(as) já sabiam, eu estava fazendo um curso de MAQUIADOR PROFISSIONAL, que foi ministrado pelo lindíssimo, animadíssimo, é com o nariz perfeito CAIO TOLEDO.No começo era uma coisa estranha, 20 pessoas desconhecidas dentro de uma sala, mas aos poucos fomos nós conhecendo é nós tornando amigos. Ontem dia 03/08 foi nosso ultimo dia de aula, foi muito triste, pelo menos para min, pois você saber que não vai mais ver aquelas pessoas de Seg,Qua,Sex é muito ruim...hihihih Dos amigos que fiz vou sentir muita falta, mas sei que logo,logo vamos nos encontrar novamente, Marcela Duarte, Janaína Barroso (Blog), Júnior Souza, Natália num sei das quantas...hihih (o sobrenome dela é difícil demais.kk), todos lindos, amo muito todos vocês..Agora somos todos MAQUIADORES!!!!!!Tivemos uma noticia boa, minha amiga Marília não é mais Marília e sim Mãerilia..hihii, Caio Personalizou nossos certificados com sua assinatura e um beijo, mas é fofo mesmo...Vou deixar algumas fotos para que vocês possam ver como foi tudo ontem:












Espero que tenham gostado, beijão até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

6 comentários

  1. AI Tatty,o que vai ser da minha vida sem nossas rotinas!???????? Que aperto no coração! Amo tanto vcs!
    Vcs estarão para sempre no meu coração!
    Mas Ó, a gente vai trabalhar, se divertir, muuuuuuuuuuuuuuuito todos juntos!
    Vamos no chá de bebê da Marilia! kkkkkkkkkkkkkk
    Tem o niver dá Bah!
    E se a gente se reunia 3 vezes por semana por uma finalidade que é aprender, tenho a certeza que podemos nos reunir, nem que for pelo menos uma vez por mês, com a mesma finalidade: Matar a saudade e alimentar a nossa amizade!

    xoxo

    Janaina Barroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jana, espero que as amizades que fizemos lá continuem, pois aprendi a gostar de todos nesses 4 meses..Vamos nós reencontrar muito nessa estrada da vida ..

      Excluir
  2. Ola Tatty ja estou te seguindo, parabens pelo seu blog.
    http://maialuduvice.blogspot.it/ esse é o meu.
    bjao!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conclusão do curso, muito bom aprender de forma correta, com técnicas precisas para uma maquiagem de qualidade, não é verdade? Sucesso pra vc
    Uma ótima 5ª feira pra vc, bjks!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua visita viu flor, fico muito feliz.
      Beijokas
      Fique com DEUS

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!