Maquiagem curinga, para dia e noite.

By domingo, março 17, 2013


Olá 
Minhas flores!!

A tempos que estava querendo fazer um post desse tipo no blog, aquela maquiagem curinga para que não gosta de olhos muito carregados que podem ser usados, tanto ao dia quanto a noite. Acho que todas aqui e no meu face sabem que sou louca por dramalhão mexicanos..kkkk
Então como pude observar nas protagonistas das novelas é que a make dos olhos são bem neutras e a boca chamativa, então montei a minha própria maquiagem curinga, só que antes de vocês verem o vídeo que eu preparei, vou ilustrar em algumas fotos o que estou falando, vamos lá:

Paulina Martins - Usurpadora



Paola Bracho - Usurpadora




Thalia - Maria do Bairro


Thalia - Rosalinda



Tatty Silva - EUUU..kkk









Reparem que todas as opção das maquiagens, são com olhos com esfumado simples, um delineado fino preto ou marrom, a boca você pode optar pelo bocão vermelho aberto ou fechado, vinho ou até mesmo um Nude lindo para ser usado durante o dia... Agora juntas as coisinhas aí e vem acompanha o tutorial dessa make..



Beijos Até o próximo post....

Gostou do Post? Veja Também:

7 comentários

  1. Eu uso muito make básica para trabalhar, bem dia a dia mesmo, máscara, lip balm e corretivo são os básicos p mim!
    Beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na fase das makes básicas..kkk olha que sou peruaaa..kkk
      Obrigadinha por sua visita.

      Excluir
  2. Adoro make curinga....é a que eu mais uso! Até pq no dia a dia mesmo, na correria tem que ser uma maquiagem mais rápida rsrs Bjs
    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre viu!!! Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas makes coringa...e qdo saio de noite adoro boca vermelha.
    Bjs

    Te convido a conhcer meu blog
    http://www.adrianacordeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por sua visita, vou sim ao seu blog te visitar.

      Excluir
  4. Maquiagens simples e bonitas. Parabéns. Gostei bastante. Aproveito pra te convidar a conhecer nossa página de maquiagens para o dia. Acredito que vá gostar.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!