Cuidados para as unhas e cutículas.

By segunda-feira, abril 08, 2013



Olá minhas lindas e lindos!!
Já faz um tempinho que estava passando por uma crise de ansiedade, como já citei em vários posts e vídeos, essa crise fez com que eu não cuidasse direito das minhas unhas, deixando elas bem fraca e quebradiças, tenho que fazer uma tratamento em casa mesmo para não ter problemas no futuro, até mesmo com micoses e tals.
Segue abaixo alguns produtinho que eu gostaria de testar para unhas, pois a unica coisa que eu faço é limpar as cuticulas da forma tradicional,esmaltar e essa receitinha que vou passar abaixo
Para tirar os amarelados das unhas uso uma mistura caseira de água morna, bicarbonato de sódio e Oxigenada vol.10, geralmente faço isso quando vou limpar as cutículas 

Removedor de esmalte “Clean My Nails to Go”, Océane (R$ 5,90)

Cada potinho vem com 25 lencinhos removedores. Imagem: Divulgação
Esses lencinhos removedores de esmalte têm uma fórmula menos agressiva do que as acetonas tradicionais.

Fortalecedor 2 em 1, Océane (R$ 17,90)

A cor parece feia no potinho, mas nas unhas o brilho fica lindo. Imagem: Divulgação
Além de fortalecedor de unhas, tem um brilho lindo que dispensa o esmalte se você não estiver afim de usar ou quiser poupar um pouquinho as unhas.

Esmalte Granado (R$ 14,00)

O polêmico esmalte da Granado: acreditem, vale a pena esperar por ele
Com vitamina E, cálcio e proteína da seda, evita a quebra e descamação das unhas. 

Óleo Fortalecedor (R$ 28,00) e Cera Nutritiva Unhas e Cutículas (R$ 15,25), ambos da Granado

Tratamento para a noite e para o dia. Imagem: Divulgação
O óleo é ótimo para aplicar nas unhas antes de dormir e a cera para usar durante o dia, no trabalho. Eles não estragam o esmalte e deixam a cutícula super nutrida.
É isso aí meninas, se algumas de vocês já usaram, alguns desse produtos me contem aqui nos comentários ok?! 
Beijos para todas vocês e até os próximos posts.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!