Cantinho de maquiagem, venham conhecer..

By segunda-feira, junho 02, 2014

Olá meus amores,

Convido hoje vocês a virem conhecer o meu humilde cantinho de makes, não tenho nada demais.
Decidi gravar o vídeo por que muito em breve vou ficar sem ele, mas vou dar um jeito de na casa nova ter um cantinho só nosso, digo nosso porque é assim que eu vejo, já que gravo vídeos neles e sempre vocês estão comigo, vou deixar abaixo algumas fotos para vocês do cantinho:

Fotos:






Vídeo:



É isso aí pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, muito obrigada a todos por me assistirem.
Um super beijo e até o próximo post!

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Amei! E o melhor de tudo é que não teve muitos gastos.Muito criativo!
    passa lá no meu! www.viciadaemcompras.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!