Mesinha de centro com palete

By segunda-feira, agosto 25, 2014

Olá
Meus amore,

Estou voltando a dar mais atenção para o meu cantinho, mas espero que dessa vez eu consiga conciliar os dois novamente.
Quando pobre não tem dindin, para comprar moveis, customiza e cria, esse post é muito legal, pois junto com ele teremos o vídeo, mas quis deixar aqui tudo explicadinho, então vamos lá?

Nesse Diy / Faça você mesma eu usei:

Palete R$ 0,00
Lixa R$ 1,50 - Leroy Merlin
Tinta Suvinil esmalte acetinado 900 ml na cor CARDO* . R$ 43,00 Usei 1/4 da lata R$ 10,75 - Deposito perto da minha casa.
4 Pesinhos de alumínio R$ 11,90 cada - R$ 47,60 ( Pode ser mais barato) Leroy Merlin
Tíner (Já tinha em casa).
Rolinho de espuma (Se você for usar) R$ 7,00 - Deposito perto da minha casa.

Totalizando R$ 66,57 - Eu gastei efetivamente R$ 59,57

Gastamos tudo isso, porque o meu esposo queria pesinho de alumínio, mas você ainda pode gastar menos.

Você pode comprar massa de madeira e cobrir as imperfeições do palete, mas eu não quis, você pode também compra um tampo de vidro ou até mesmo de espelho, dê asas a sua imaginação.


Vídeo do PAP:





Fotos da minha mesa:











É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo, fiquem com DEUS, até mais!

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!