Comprinhas..

By sexta-feira, maio 06, 2011

Oieeee
Garotas e Garotos.

Hoje decidi que na primeira e na última semana do mês irei fazer post de comprinha, talvez faça vídeos mais, com a net aqui de casa não coopera não dá para fazer vídeos por enquanto.rsrs

Então vamos lá?


Essas duas bolsinhas são minhas, achei uma graça e paguei baratinhooo. - R$ 20,00 cada.

Essa duas são da minha irmã Fabi (NP para os proximos, kkk) Também custaram R$ 20,00 cada.

Essa também e da NP ou Fabi - também R$ 20,00

1º Lápis de sombrancelha universal R$ 7,40
2º Lápis Kajal preto R$ 8,70
3º Lápis contorno de boca R$ 6,50
  
1º Lápis contorno de boca
2º Lápis Kajal preto
3º Lápis de sombrancelha universal

Linha Clearskin da Avon falta 2 produtinhos paguei R$ 8,00 em cada.
Estou testando ainda, vamos ver se é bom.

1º Spray modelador para cabelo R$ 7,80
2º Spray fixador de maquiagem R$ 7,99
3º Creme de modelagem além de barato, muito bom R$ 3,75

1º Esponja Designer PRADA - R$ 4,75
2º Lenço umidecidos com 60 - R$ 2,99.





Bom meninas estas foram minha comprinha, espero que gostem.

Até Mais
Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

5 comentários

  1. Amiga e porque não divulgou onde comprou essas bolsinhas, eu queroooo...
    as coisas de make com certeza foram na Emy não foi? ja vi tudo isso por lá hehehe


    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as suas compra adorei.
    Beijos e sucesso.

    http://ludyvenancio.blogspot.com/
    estou esperando a sua vizitinha no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Tattyyy hehehe descobri as bolsinhas la no torra tbm hojeee,,, ualll me perdi de tantas lindas, comprei uma pretinha com tachinhas.. apaixonei!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Meniiiina.. onde c comprou esse spray fixador de make por esse preço? Compro aki por 21,00... Ah neeemm.. eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprinhas,amei as bolsa,eu ganhei uma parecida,mas foi mais cara ;( custou 40,00,essas sao marivolhas e o preço então tudo de bom,passa lá no meu pra conferir
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!