Meninas, estou sem net, que horror...rsrsrs

By quarta-feira, maio 11, 2011

Oie

Amadas (os)

Espero que todas estejam bem quando lerem este post, vim falar que aqui na minha cidade oferecem um serviço que não é de qualidade, a empresa chama ZAMBA já estou a mais de 24 horas sem net o que fazer?
Nem eu mesma sei pois já reclamei chamei para manutenção e nada,vou cortar meus pulsosss rsrsrs.
Tenho varias novidades para vocês, assim que a net voltar e post as novisss ok?
Me desculpa meninas por não postar novidades para vocês mais logo,logo estarei de volta.

Até Mais
Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!