Nivea Soft apresenta embalagens especiais desenvolvidas pelo designer espanhol Josep Font

By segunda-feira, setembro 26, 2011

Olá 
Pessoas!!

Hoje vim trazer uma novidade de um produto que uso é recomendo, uso o Nívea soft para pele oleosa, deixa minha pele super sequinha o dia inteiro, mesmo com a make. Segue abaixo a descrição do lançamento.



Poesia barroca e jovialidade feminina. Estes foram os principais “ingredientes” que estimularam o jovem designer espanhol, Josep Font, a criar as novas embalagens da edição limitada de Nivea Soft.
Na concepção de dois diferentes rótulos estilizados, o artista resgata segredos e belas fantasias, fazendo um paralelo de um universo real com um imaginário. Enquanto a edição “Mar” faz referência a sereias, com turbante de estrelas do mar, a versão “Sonhos” evoca um mundo noturno e cheio de mistérios, representado por estrelas e paisagens exuberantes.
Cuidado intensivo para a pele- Nivea Soft é um creme suave, de fácil aplicação e rápida absorção. Com múltiplas indicações, pode ser usado no rosto, mãos e corpo. Sua fórmula contém jojoba e vitamina E, que hidratam e nutrem a pele, deixando-a macia e hidratada por muito mais tempo. Assim como todos os produtos da marca, Nivea Soft é testado e aprovado dermatologicamente. Preço sugerido: R$ 7,90 (48 g).
Josep Font-Josep nasceu em Santa Parpetua de Moguda, na Espanha, e estudou designer no Instituto FELI, em Barcelona. Sua grande estréia como designer de moda ocorreu em 1984, na cidade de Paris, quando por meio de uma competição foi possível expor seu trabalho no Museu do Traje. Desde então, Josep participou de inúmeros salões de moda na Europa.
Em 1991, criou a empresa S.L. Gabriela para a distribuição da marca Josep Font e inaugurou lojas nas principais cidades da Espanha, como Barcelona e Madri. [www.nivea.com.br].

Até Mais 
Beijos.



Gostou do Post? Veja Também:

4 comentários

  1. Lindas embalagens! Beijo* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens novas, sou meio suspeita pq amo os produtos da nivea e suas embalagens heheh

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, a nivea é tudo de bom, nãao é? Amooo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade, essas embalagens são lindíssimas! *-*

    Os produtos dessa marca são ótimos, adoro!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!