Presentinhos JEQUITI.

By sexta-feira, outubro 07, 2011


Olá 
Garotas (os)




Estou super feliz, pois ganhei da minha tia que é revendedora JEQUiTI dois, produtinhos que eu adoreii, como muitas de vocês sabem adoro as make da Jequiti.






Este batom é maravilhoso,  amei mesmo a cor, a textura, tudoooo é a embalagem então nem se fala.
 

Este é o delineador roxo metálico que também é lindo. Eu adoreiiii Também.

Essa é a amostrinha da nova fragrância da linha. Uma delicinha..

Meninas, espero que vocês tenham gostado, pois estou sem Pc ainda quando ele volta conto mais novidades para vocês.




Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!