Tutanat - Carga de Queratina

By terça-feira, outubro 04, 2011

Olá Meninas(os)


Vim contar uma novidade sobre cabelo hoje.
Recebi da empresa Rishon, para testar um tratamento de carga de queratina, só que não veio a queratina, por isso comprei a ampola da skafe, de queratina para usar.
Gente voou falar para vcs que não me arrependo de ter usado, amei gente fiz os seguintes passos:


1 º Lavei todo o cabelo com shampoo, anti-resíduo duas vezes.
2 º Aplique metade a ampola sobre o cabelo.
3 º Com a outra metade da ampola, misturei em 2 colheres de sopa, isso mesmo 2 colheres de sopa, da mascara, gente só 2 colheres foram suficientes para meu cabelo, Fique 20 min com o produto no cabelo, claro que massageando bem, retirei o produto, escovei e pranchei.
Adoreiiiiii o resultado, estou com uma "Hgada" rsrs no cabelo que inventei de puxar luzes e fazer californianas e meu cabelo tá todo manchado, mais vou resolver isso logo, logo. e por isso que o resultado para min foi mais que perfeito, não tirei foto do cabelo pq no meu pondo de vista não iriam conseguir ver a diferença na foto, já que o cabelo ficou super hidratado e macio e isso a gente só ver no toque não é?






Gente é isso espero que vocês tenham gostado.






Gostou do Post? Veja Também:

2 comentários

  1. É tão bom quando a gente usa algo que gosta né!? Que bom que teve resultados positivos.... gostei do seu blog e estou te seguindo, se puder me seguir também.... http://destaquem-se.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caramba que legal! to querendo experimentar faz tempo os produtos desta marca!
    =)

    Adorei o post
    beijao
    www.abeauty.com.br

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!