Confira dicas e lançamentos de make metalizado...

By quinta-feira, novembro 03, 2011

Olá 
Pessoas lindas..


O post de hoje é para falar das cores metálicas, que eu adoro nééé?? Elas serão tendência forte no verão .
espero que gostem do post.

Maquiagem metalizada é uma tendência forte para o verão. Quer entrar na moda sem cometer erros? Então, confira abaixo as dicas da beauty artist Penélope Beolchi, da agência Pink Management. E veja ainda na aba de fotos os lançamentos de make metalizados.
1 ¿ Entre as cores metalizadas da estação estão ouro, prata, azul-escuro, verde-escuro e preto;
2 - Quem tem olhos muito grandes, pálpebras salientes (inclusive orientais) ou sinais de envelhecimento na região deve tomar cuidado com os tons metalizados, principalmente os mais claros, porque podem evidenciar os incômodos. Prefira opções opacas;
3 - Se decidiu chamar atenção para os olhos com sombras metalizadas, escolha uma tonalidade bronze mais discreta ou nude (cor-de-boca) para os lábios;
4 - Uma sugestão é usar cores metalizadas com preto fosco no canto externo dos olhos. Vale ainda combiná-las com marrom-café opaco ou cinza-escuro;
5 ¿ Outra boa pedida é passar sombra metálica na pálpebra toda e finalizar apenas com um traço de delineador preto. Vale também sombra neutra e delineador metálico.



Gostou do Post? Veja Também:

12 comentários

  1. Adorei, ultimamente to gostando muito de cores metalizadas hehehe o make da foto ta demais né, amei!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post, a make perfeita.
    Flor, está rolando um SORTEIO no meu Blog, convido vc a participar. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Eu adoro sombras metalizadas,
    e essa aí da foto está lindaaaa..

    Beijos
    Nanda

    www.20glam.com

    ResponderExcluir
  4. @Suelen
    São Lindas mesmo né su.

    Adoroooo Beijão

    ResponderExcluir
  5. @Rosa Teo Olin
    Obrigada por sua visita indo lá participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Tati estou por ake tbm =)
    adorei o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olááá! Tudo bom? Eu estive aqui dando uma olhadinha no seu blog e adorei! =) Muito legal! Parabéns! Eu também tenho um blog de maquiagem =D Se quiseres dar uma passadinha lá eu agradecia! =)
    É www.makeessencia.blogspot.com
    Um beijinho! Vou ser sua seguidora viu! ;D
    Natália

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu blog... parabéns... estou seguindo..segue de volta?
    http://point-das-unhas.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-participem.html

    ResponderExcluir
  9. Fica super lindo mesmo...
    SEguindo o blog.
    Venha visitar o meu e segui-lo
    http://maosdemocas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá querida
    também adoro cores metálicas
    adorei a make

    e se ainda estiver participando do meu sorteio em parceria com a Indafarma, corra lá e participe!

    Bjos

    Tenha uma ótima semana

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!