By terça-feira, novembro 08, 2011

Olá 
Pessoas lindas.. 

Não posso negar que na minha adolescência, sempre achei que não seria capaz de ser mãe, mas DEUS como sempre me provou ao contrario, minha filha e uma criança abençoada e veio em um momento em DEUS preparou o nascimento da minha filha deu a minha família uma força enorme, já que passávamos por um momento difícil. 
Minha filha é uma criança vencedora e DEUS a livrou da morte por varias vezes como por exemplo aos 5 meses de vida em que teve duas paradas cardiorrespiratórias por conta de um bronquiolite, Aos 1ano e 11 meses um acidente de carro. É por aí vai. É uma criança super saudável, fala mais que a boca, só vive correndo e se arrebentando nas coisas, é louca por água. 
Queria dividir com vocês um pouco da minha historinha..rsrsrs 
Agradeço a DEUS todos os dias e lhe peço forças para saber educar, cainhar, amar, minha pequena que está crescendo tão rápido. 



Ai que surgiu a Ideia de fazer uma maquiagem dedica a ela, pois ela e vaidosa igual a min..








É Aproveitando fiz um vídeo de como preparo minha pele..



Pessoal espero que tenham gostado..


Gostou do Post? Veja Também:

10 comentários

  1. Aeee parabens para a nenee!!!!!
    e adorei os videos hehehe ficaram otimos!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ver você,e vou ficar esperando as fotos do teu cabelo hein?bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Tatty, Deus é maravilhoso mesmo flor, que bela história... A make está linda demais, adoreiiii, a preparação de pele também, bem explicadinho amei.
    Beijoooookas

    ResponderExcluir
  4. @Roberta Micropigmentadora

    Obrigada Roberta, obrigada por sua visita e elogios..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Tatty, a make ficou linda, assim como ela, parabéns!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Que história linda, adorei conhecer
    um pouco mais de vc, sua filha é
    uma fofura...

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. @Nanda
    Nanda Obrigada por seus elogios, e sua visita.. Beijos

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!