Parabéns pra você....

By sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Olá
Flores do meu dia!!


Hoje vim anunciar uma coisa que para min e muito especial.
Hoje e o ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUINHO, estou super feliz e espero cumprir minhas metas até o final do ano  que são estas abaixo:



Projetos Para Blog 2012.

1º Mudar Layout.
2º Mudar Nome.
3° Registrar Domínio Pago.
4° Sorteio a cada 2 meses.
5º Chegar a 1000 Seguidores.
6º Ter mais parceiros sérios.
7º Logo para o Blog
8º Adesivos e cartões de visitas para o blog.
9º Camisetas para o blog.
10º Me tornar afiliada da Sigma.

 Projetos Para VLOG 2012.
(Canal no Youtube) 


1º Tornar parceira do YT.
2º Conseguir 1000 Inscritos.
3° Fazer 2 Videos por semana.
4° Criar Layout para YT.
5º Criar Abertura para videos.
6º Fazer 2 sorteios no canal. (Ano 2012)
7º Comprar uma câmera que filme em HD.
8º Criar um cantinho para gravar.
9º Criar uma boa Iluminação.




Estou super Feliz e aguardem novidades, não se esqueçam de dar uma passadinha no meu canal e no meu face.
Canal: www.youtube.com/tattysilva1



Gostou do Post? Veja Também:

5 comentários

  1. Parabéns muito sucesso para seu Blog tá muito lindo!
    adorei o seu blog e seus posts são muito bacanas, te seguindo, me visita e se gostar também me segue lindona.
    beijus
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabeéééns pro seu blog que tu alcance todas as tuas metas :)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amanda querida,
    Muito obrigada por suas palavra, sucesso para todos nos.
    Beijos Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Rubia linda,
    Que o sucesso que me desejou venha em dobro para vocês , muito obrigada por seus elogios, já estou te seguindo também e já deixei comentário la.
    Beijos Fique com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Espero que possa realizar todos os seus sonhos listados para 2012.
    Te desejo muitas felicidades e sucesso.
    www.eusoudiva.com.br
    Post novo.
    Beijos.
    Micheli

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!