Toque de Natureza Vs Payot. Que ganha essa disputa.

By terça-feira, fevereiro 28, 2012

Oi
Minhas adoradas (os)!!


Sei que estou um pouco sumida deste blog, mas do dia 01/03 em diante não sumirei mas, minha vida está uma correria e tem muitas novidades por vim no blog e espero que vocês gostem
Mas o assunto hoje e Payot ou  Toque de natureza, eu fiz a disputa dos dois, mas para min que continua ganhado e o da Payot, por ser mais pigmentado, mas em duração o Toque de Natureza ganha.
Vejam as fotos abaixo e me desculpem as qualidades das fotos pois ainda não arrumei um lugarzinho legal para gravar ou tirar fotos.









E aí pessoal me digam o que acharam?


Gostou do Post? Veja Também:

2 comentários

  1. adoreiiiiiiiiiiii

    participa la do sorteio feito com carinho
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Khenberly, muito obrigada por sua visita, volte sempre e já vou lá participar..

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!