RELEASE - Lançamento TUTANAT.

By segunda-feira, março 12, 2012

Olá
Flores do meu jardim.


Hoje vim trazer para vocês 2 super lançamento da TUTANAT, que é minha parceira aqui no blog, quero deixar bem claro que os produtos que vou apresentar aqui para vocês ainda não testei, mas como já usei outros produtos da marca, creio que esses não deixem a desejar.
Segue abaixo uma resenha do Release que me enviaram:


 Cosméticos lança Nanotratamento de Argan e Máscara para Hidratação Profunda
Industria pernambucana inova o mercado de cosméticos lançando produtos derivados do óleo de argan, sucesso no mercado.


O óleo de argan é o produto do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Por isso, a Rishon Cosméticos lança mais dois produtos inovadores, derivados da substância. O primeiro deles é o Nanotratamento, um creme instantâneo, que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Podendo ser usado em qualquer tipo de cabelo, o creme é composto por óleo de argan encapsulados em nanopartículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. 
O Nanotratamento, vendido num frasco de 10ml, proporciona as madeixas a reconstituição da fibra capilar, efeito antienvelhecimento, ação antioxidante e antifrizz, além de hidratar e eliminar o ressecamento, prolongar o efeito liso, promover o brilho e maciez e prevenir pontas duplas.

O Nanotratamento e a Máscara para hidratação profunda já estão sendo vendidos na loja virtual ("http://www.lojarishon.com.br" www.lojarishon.com.br) e nos principais estabelecimentos voltados para beleza. A embalagem do Nanotratamento custa R$ 25,00 e a Máscara R$35,00. 

Sobre o Óleo de Argan

O óleo de argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso.
Sobre a Rishon

Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. A grande novidade é a participação da empresa na maior feira de beleza do mundo, a Crosmoprof, realizada em março, na Itália. Na ocasião, a Rishon, que será a única indústria de cosméticos genuinamente brasileira presente no evento, terá um stand próprio e irá divulgar internacionalmente a linha Tutanat Sleek. 



Espero que gostem é se alguém testou antes de min deixe seu comentário.



Gostou do Post? Veja Também:

5 comentários

  1. uau
    mas to lokita
    pra usar
    bezosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Khenberly, pode usar amiga não vai se arrepender..
    Beijos e obrigada por sua visita..

    ResponderExcluir
  3. nunca usei esses
    só um creme desses potão de kilo a muitooooooo tempo atrás, gostei bastante

    beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este produto, mas assistindo aos seus videos fiquei morrendo de vontade de usar...
    Será que a linha de progressiva tbm é boa??

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo produtos tutanat são otimos
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!