Convite, Lembrancinhas e Bolos

By terça-feira, maio 22, 2012

Olá
Minhas amadas(os)!!!


Como já venho postando no decorrer do mês, vocês agora vão ver o que falta para esse casamento ser completo.. hihihi
No meu ponto de vista menos é mais, mas as coisas que postei abaixo são tão lindas né?!
Hoje não tenho mais vontade de fazer uma cerimonia religiosa como dita a regra, quero só oficializar a união no cartório, pois já são 10 anos juntos,10 anos de muitas lutas e conquistas.


Convites:
Convites é a parte mais importante de tudo, se você está sem grana para investir nos convites, use a criatividade pois na internet a várias dicas de como fazer e gastar pouco.


Este é de Papel Vegetal que foi muito usado na década de 70,80 e que foi esquecido por muitos.


Um artesanato no papel, que fica super delicado.


Olha que coisa mais linda, papel vegetal, sofisticado e barato.


Eu criei e fiz esses para uma amiga, o Envelope era preto com cetim prata.. Lindoooo.
Esse já é um pouco cara, mas para que tem R$ para investir...


Olha que trabalhinho mais lindo néhh, muito Cute..hihihih


Esse é uma obra de arte..




Lembrancinhas:
No meu ponto de vista devem ser prática e que não fiquem só guardados no fundo do armário. 


Chinelos, para os convidados ficarem a vontade,.


Caixinhas, que podem vir recheadas, com chocolates, balas, sabonetes, etc.


Essa eu que fiz também e vinha recheada com Pão de Mel, que a mãe da noiva fez, e que delicia...


Chaveiros de arame retorcido, eu também sou a favor das lembrancinhas prática que tenham utilidade.


Tudo de ensaio que pode servir até como convite de casamento, infantil, 15 anos etc..


Câmera descartável, super legal para registar os seus momentos na festa. 




Bolos:
Hummm!!
A parte que eu mais amo, comida... Sou magra de ruim..hihihi








Esse seria o meu, e marido que ajudou a escolher...kkk








Termino aqui o nosso especial noiva, em breve voltarei com mais novidades para vocês..


Gostou do Post? Veja Também:

18 comentários

  1. Bolos lindíssimos!
    Nem consegui ver os convites, meu computador anda abrindo algumas fotos coloridas sem imagem, tá é doido o bichinho rs. #Tenso

    Bj
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar flor..
    Eu adoro tudo que tem aquiii.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Taty, mandou bem!

    xoxo

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi flor, obrigada pela visitinha e por seguir o meu blog.
    nossa quanta coisa linda. um mais lindo q o outro, e esse bolo hein, magnífico.
    Tbm adorei o seu blog, ele é super fofo e já estou seguindo bjsss
    está rolando sorteio la no blog se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  5. Esse post me faz lembrar muito meu casamento! Parabens as noivinhas!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Meninas por comentarem...
    Beijokas gatonas!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo os convites, achei lindo no terceiro bolo
    beijinhos e um ótimo final de semana

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente um espetaculo. Ameiiii
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, especialmente os convites...Qual o valor do que vc chamos de obra de arte? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , eu não sei o valor pq não fui eu quem fiz, mas muito obrigada por sua visita e volte sempre.

      Excluir
  10. Gostei Muito!!Essa faixa bordada com pedras no convite que você comentou de obra de arte é feita de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga não sei te dizer já que não sou eu quem faço esses convites, Mas mesmo assim obrigada por sua visita..

      Excluir
  11. Oi Tatty! Você confecciona todos estes convites??

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatty! Você confecciona todos estes convites??

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, eu amei seu trabalho!!!vou me casar em maio deste ano, vc aceita encomendas??? meu e-mail é helenice.souza@smaff.com.br.Bjs

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!