Experiência ruim com Cabeleireiro !!

By domingo, junho 03, 2012



Olá 
Minhas Leitoras e Leitores.

Hoje vim falar de um assunto, que creio que não fui só eu que passei.
Bom vamos lá :
Fui na cabeleireira no dia 10/05, é pedi para ela fazer luzes no papel no meu cabelo inteiro, platina a californianas que já tinha, é platinar as luzes,é fazer selagem, depois de tacar descolorante na californianas que já tinha feito, fez a selagem.. Sim aí vocês me perguntam e as luzes no papel? Ela fez no meio da minha cabeça, sim no meio e não no cabelo todo como eu pedi, essa brincadeira me custou R$ 150,00, entrei no salão as 9:30 da manhã e saí as 14:50, como ela não tinha secado o meu cabelo fui a o dentista que estava marcado para as 15:00. No caminho meu cabelo foi secando pois estava com os vidros do carro aberto, o trem foi ficando doido..kkk Saí do dentista fui lá para ela sacar, só sei que ela fez uma prancha, falei para ela meu cabelo ficou horrível, e ela não falou nada, só queria que eu cortasse o cabelo e falei que não aí,ficou calada.
Fui para casa e lá começou meu desespero... O cabelo ficou horrível, chutei porta dei soco na parede, marido chegou é eu estava desesperada porque ela cagou meu cabelo, Olhem as fotos abaixo:





Não contente com esse resultado, chamei meu amigo Junior Souza no face, e perguntei o que eu fazia, Ju faz curso comigo no Senac de Maquiador, falou para ficar calma e que no curso ele me falaria o que fazer.
Ele viu meu cabelo e falou que daria um jeito, então no domingo veio na minha casa e começou a transformação, para não ficar muito cansativo o post, Segue abaixo as foto depois que o Ju mexeu dois dias depois.





Já no sábado dia 02/06, estava zapeando net e ví um corte de cabelo e corri no salão de novo não no dela claro!, Não deu para fazer o corte que eu queria , pois ela cortou minha franja toda errada, então falei para a cabeleireira fazer o que estava ao alcance dela.. e foi assim que ficou depois de todos os cuidado do Junior Souza, que salvou meu Fuá..kkk







Sim esse e meu novo visual, graças ao Ju...

Sei que ficou grande o post, mas não podia deixar de dividir com vocês essa experiência ruim..





Gostou do Post? Veja Também:

15 comentários

  1. Caramba Tatty, senti raiva por você!
    Mas dos males o menor. Agora o cabelo ficou lindo.
    O corte é mais que perfeito e a cor ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI O CORTE ELE DEU UMA SALVADA MAS AINDA VAI TER QUE DAR UMA MEXIDA.AI PENA EU NAO ESTAR AI.... MAS GOSTEI DO RESULTADO E PARABÉNS AO SEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. @ Bruna Correa
    Obrigada Bruh, se vc ficou com raiva só de ver imagine eu..kk nossa, fique em choque..kkk

    ResponderExcluir
  4. @Penha Andrade.
    Imagina vc é o Junior juntos, MARA...kk

    ResponderExcluir
  5. uauuu que diferença ficou lindo!!!
    Te seguindo flor, segue de volta? Beijocas
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, manda o Ju pra mim,kkkk.
    Que lido ficou, amei o resultado, dele!!!

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/mais-uma-parceria.html

    ResponderExcluir
  7. OMG! Meu matava essa mulher safada RUM, caramba tinha ficado horrivel mulher, sorte que seu amigo te salvou em, agora ficou lindo e com esse corte arrasou! *-*

    Obg por seguir e estou seguindo tmb, bjjs!
    http://ning.it/L2p5SZ

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, pelo comentários de vocês, Ju e uma anjo que apareceu na minha vida.. Essa cabeleireira, tenho vontade de dar uns cacetes nela....kkkk
    Seguindo Todas já.

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala eu vi seu desespero de perto!
    Mas no final tudo deu certo né!

    xoxo

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom bom que seu super amigo resolveu o problema, ficou ótimo.A # ficou gritante!!!

    Infelizmente á pessoa do salão que lhe atendeu não foi nada profissional, ela terá que fazer um bom curso de verdade!
    Bjss Lu Medina lumedina03@hotmail.com e koisademeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Janaina Barroso,
    Verdade Jana você pode acompanhar de perto mesmo e viu o meu desespero.. Obrigada amiga por passar aqui.

    ResponderExcluir
  12. @Luciana Medina.
    Olha flor a pessoa nem merece ser chamada de profissional viu.. Graças a DEUS deu tudo certo.
    Beijos obrigada por sua visitinha.

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga! Que susto heim!
    Eu como cabeleireira fico "POSSESSA".,....
    Primeiro: como uma KOISA, QUE SE DIZ PROFISSIONAL deixa vc mais de 4 horas pra isso?...
    Segundo: descoloração e selagem NÃO POOOOOODEEEEE! (agressivo demais, dá o prazo pro coitadim do cabelo)
    Terceiro: fora a MELEKA toda, te deixa sair com cabelos molhados? QUE FEIO! QUE CABELEIREIRA DE FUNDO DE QUINTAL!
    Mas o Juuuuuuuuuu...ai o JUuuuuuuuuuuu...amei ele!!! Queria ele aki no meu salão!!!!
    REVOLTADA COM ESSASzinhas!
    boa semana para vc! Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooo Pior querida é que ela quer que eu pague essa porcaria vc acha isso??
      Só por DEUS, meu amigo Juh além de excelente maquiador e um ótimo profissional que me salvou quando eu preciseii..
      Seguindo seu blog Beijokas

      Excluir
  14. Nossa senhora da bicicletinha, que péssima profissional! Ainda bem que seu amigo te socorreu. Devia processar essa cidadã.

    Parabéns Pelo blog, é lindo! *-*
    Estou lhe seguindo, adorei seu cantinho! Sucesso!

    Beijiiinhos flor http://quasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!