Layout novo \o/

By segunda-feira, junho 18, 2012



Olá
Minhas lindas e meus lindos!!!

Estou super feliz em mostrar para vocês o novo layout do meu blog, espero que vocês tenha gostado.

Quem fez esse layout lindíssimo foi a Ana Caroline, eu amei e agradeço desde já a indicação da Janaína Barroso do blog  http://www.deforaparadentro.com.br/  que é minha amiga de curso e de vida, pois tenho um carinho enorme por ela, beijokas Jana.

Vou colocar aí para vocês o site da Aninha que é um luxo também, ela atendeu todas as minhas expectativas e sem contar que esclareceu todas as minha duvida.. Ana Muito obrigada viu!?.




 Este e o site da Ana,http://tuttiifiori.zip.net/




Espero que vocês tenham gostado.. Beijokas



Gostou do Post? Veja Também:

8 comentários

  1. Ai que tudoooooooooooooo, amei Taty! A Aninha é fera mesmo né?! Adoro ela!
    Amei demais o novo lay do seu blog parabéns mesmo as duas fofas que eu tbm adoro muito!
    Taty sua linda vc é muito especial pra mim viu! :)

    xoxo

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aííííi Jana vai me fazer chorar é..hihihih, Como não gostar de vc uma pessoa maravilhosa que tem uma risada de animar até defunto...kkk
      A Aninha é uma fofaaaaa.. Obrigada Aninha por sua paciência comigo..kk

      Excluir
  2. Que bom que gostou do layout! :)
    Muito obrigada por todos os elogios!

    Sempre que precisar de alguma coisa é só chamar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, dou créditos a quem merece, desejo a vc, muito sucesso...

      Excluir
  3. Oi flor!!

    gostei mt do seu blog e segui.

    será que você pode ajudar e segui o meu blog???
    ia ficar muito contente.
    http://sermulherfantastico.blogspot.pt/

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. ficou um amor seu novo layout!!
    bateu super invejinha (da boa juro!)

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, por seu elogio ao meu cantinho..
      Beijokas

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!