Rewiew da Unhas postiças e noticias do meu sumiço.

By segunda-feira, novembro 19, 2012


Olá
Meninas e Meninos!!!

Espero muito que quando estiverem lendo este post estejam todos bem.
Sim, sim eu sei que sumi, mas agora voltei e dessa vez é pra valer, vocês não tem noção da falta que eu estava sentido deste mundinho, tenho muita novidades para vocês, mas vou postando aos pouco ok?
No mês de Outubro fiz assinatura dessas caixinha que vem com produtos de beleza, (uma pena não deu para subir o vídeo), mas vou contar para vocês o que veio na minha caixinha, essa caixinha se chama Splendide a assinatura dela custa R$ 49,90 e nela sempre vem produtos em tamanho normal e de 5 a 7 produtos, o que me deixou animadíssima, abaixo segue o link do site e lá verão os itens que vieram na caixinha de Outubro:
http://www.splendide.com.br/r.asp?r=TERRZPQESG12K3IVGIBB
Bom mas o post de hoje é para fazer Rewiew de um dos produtos que viram na caixinha que foi as unhas postiças autocolantes, que eu amei.
As fotos abaixo não estão muito boas pois meu cartão de memoria quebrou, e tive que tirar do notebook.

Essa unhas são da First Kiss, que também fabrica ou importa cílios postiços.
este e o lencinho de limpeza para tira resíduos de óleos das unhas antes da colagem.
essa é a lixa para caso queira lixar as unhas.
Essas são as unhas colocada.

Minha opinião sobre essas unhas:
A minha opinião é da melhor, pois adorei antes disso sempre colei unhas postiças com super bonder, por conta da fixação, mas essas achei super firmes, a empresa promete fixação de até 7 dias, vamos ver se é isso mesmo, pois sou dona de casa e vocês bem sabem que esse tipo de coisa não costuma durar muito por conta de água.

Meninas (os) espero que tenham gostado do post é até  a próxima.

Gostou do Post? Veja Também:

4 comentários

  1. Adoro essas unhas da First Kiss, na verdade ela é ótima para substituir a esmaltação naquele momento de aperto!
    Me interessei por essa box Tatty, acho que irei assinar!
    Bjos lindona saudades!

    Janaina Barroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode assinar sim é muito boa eu adoreiiii!!!
      SAUDADES DE VC TAMBÉM LINDONA.
      Logo vamos nos ver...

      Excluir
  2. não gostei achei que ficou muito na cara que é postiça .. prefiro as que tem um acabamento masi natural !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita em meu blog.
      Seja Bem vinda.
      Até mais.

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!