Resenha da Paleta 12 cores da Ludanme.

By sábado, dezembro 01, 2012


Oiii, tudo bem com vocês ???

Meninas alguns dias atras eu fui ao Paraguai, chegando lá claro que fiquei maravilhada, realmente e o paraiso das compras.
Fui na loja S.A Shop, e chagando lá quase infartei né???
Não tinha muito dindin, pois as lojas já estavam fechando e meu marido me largou lá e zarpou.hihihi (Homens!!)
Comprei vários produtinhos por lá que vou fazendo resenha aos poucos ok?
Mas hoje vim falar dessa paletinha da Ludanme 12 cores metálica, o que eu achei dela?
Bom o cheirinho e bom nada muito forte, a pigmentação é muito boa usei essa paletinha para uma madrinha de casamento, no outro dia perguntei para ela o que tinha achado do make, ela me disse que tinha adorado é que no final da festa seu olho estava intacto, o que me deixou super feliz pois confiei na paletinha e ela me atendeu super bem, Vejam as fotos abaixo e me digam o que acharam, ok?







E aí meninas o que acharam??

Beijokas, até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

4 comentários

  1. Ai q tudo, quero ir pro Paraguai também! Bjss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-decorflorindounhas-presenteando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom menina, vc ficaria louca..rsrsrs
      Obrigada por sua visita irei retribuir em breve.

      Excluir
  2. Muito lindo seu blog,parabéns estou te seguindo,vou adorar sua visita no meu cantinho www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu elogio gata,pode deixar que vou retribuir a visitinha...
      Beijokas

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!