By terça-feira, janeiro 22, 2013

OLÁÁÁÁ MENINAS DO MEU BRASIL VARONIL!!!

Que saudade estava de vocês, mas uma quarta-feira estamos juntas para falar de coisa boa, óbvio...
Estava eu conferindo minhas revistas de moda e maquiagem edições Janeiro/2013, quando me deparei como uma reportagem muito interessante da ELLE, onde Maria Clara Póvia fala em visão do futuro, e tirar as make do verão da mesmice.
No começo achei um pouco exagerada para usar fora das passarelas, mas pensando bem, seria mesmo uma nova visão para o futuro, é claro com alguns cuidados tanto para o dia, quanto para a noite, as sombras tradicionais, o delineador e lápis que estamos acostumadas, estão sendo apresentados de formas diferentes e inusitados.
Para quem ainda não teve a oportunidade de ler a reportagem, escaniei a página e trouxe até vocês.


Espero que tenha gostado como eu.
Vou ficando por aqui, semana que vem estarei de volta com mais novidades para vocês.
Fiquem com Deus,
Bjim, Bjim.




Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!