Voltamos!!!! Parabéns Marcela Duarte.

By segunda-feira, janeiro 07, 2013


Olá 
Meus Anjos!!!

FELIZ ANO NOVO PESSOAL, Voltamos com tudo, espero que esse ano de 2013 DEUS abençoe cada um de nós, realizando todos os nossos desejos. Hoje abrirei esse 1º post do ano com uma comemoração especial aqui no blog, Hoje e aniversário de nossa colaboradora mas que linda.
Gente a quase 1 ano no meu curso de MAQUIADOR PROFISSIONAL DO SENAC. conheci pessoas maravilhosas que já citei aqui no blog, Mas eu e a Marcela foi uma coisa super legal, fizemos amizade rápido e daí então espero que DEUS conserve por muitos anos essa nossa amizade, amizade essa que parece que nós conhecemos a anos néh Mah?
Digo a você minha amiga que esse ano de 2013, será um ano cheio de realizações na sua vida e quero está por perto para aplaudir cada vitoria sua, pois você merece  e muito ser feliz, pois uma menina linda por dentro e por fora como você não existe, e faço das minhas palavras as palavras de todos da minha família;  pois assim como eu essa amiga doida a minha família você já cativou.
PARABÉNS PRA VOCÊ!!
Que DEUS te dê muitos e muitos anos de vida!!















Parabéns Gatinhaaaaa..
Até o próximo post meninas(os)!

Gostou do Post? Veja Também:

2 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!