BB Cream, CC Cream e DD Cream sabe qual a diferença?

By domingo, setembro 01, 2013


Olá
Anjinhos e anjinhas !!!

Cremes que reúnem proteção, hidratação e 'primer' caem no gosto das brasileiras e prometem manter a pele jovem por mais tempo.


Pois é meninas hoje venho ajudar vocês a entenderem um pouco mais sobre esse produtinhos, vamos saber para que serve cada um dele?



Começando pelo tão falado BB CREAM, que caiu nas graças das mulheres.

O BB Cream, beauty balm ou blemish balm, nasceu da necessidade de as orientais manterem a pele sempre branquinha. Quem não se lembra das japonesas usando sombrinhas para se proteger do sol? Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Existem várias marcas no Brasil que já disponibilizam o bálsamo. Muitos até com adição de substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores. O melhor é que os preços também ficaram mais camaradas, com produtos custando na faixa de R$ 30.
Uso todos os dias o da L' Oréal, e estou amandoo, no meu ponto de vista as empresas só precisam tomar um pouca mais de cuidado com a transferência, fora isso para mim está bom. 






O CC CREAM, também caiu no gosta das mulheradas, vamos ver a diferença?

o CC Cream, ou Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns agentes clareadores e antioxidantes. "Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. Além disso, possui textura mais leve se adaptando melhor à pele mista ou oleosa.
Ainda não usei nenhum, por isso não posso dar minha opinião.





O DD Cream, esse deve ser porreta, vamos entender?

Agora, na contramão do que tanto pedem as orientais, o DD Cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são ultrapotentes. Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream - também vendido só no exterior -  também pode ser usado no corpo. "O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões.


Amores da minha vida foi uma explicação simples, mas espero que tenha gostado.
Um beijão até o próximo post, fiquem com DEUS.


*Imagens tiradas do Google Imagens.

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Só tenho o BB, mas queria todos! hahah Quem não, né?! Não sabia mto bem quais eram as diferenças e já queria, agora então quero mais ainda! :)
    Beijos.

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!