Supernatural 9 Temp. - Amooo!!

By domingo, setembro 29, 2013


Olá 
Pessoas lindas!!!

Quem me acompanha no Facebook, sabe o quanto eu gosto dessa série, sim supernatural é uma de minha favoritas, estou super eufórica, para o inicio da 9° temporada, sou tão fão que já devo ter assistido da 1° a 7° temporada, umas 4 vezes, e sou o tipo de fã que não assisto 1 episodio por dia, e sim vários, já cheguei á assistir 8 episódios em um dia de tanto que gosto.
Os quatro atores principais, são meu favoritos, mas o queridinho de todos é o Jensen Ackles, vou contar um pouco de como tudo começou:

Antes de levar Supernatural para a televisão, o criador Eric Kripke tinha desenvolvido a série durante quase dez anos visto que é fascinado por lendas urbanas desde que era criança. Apesar de ter pensado em Sobrenatural como um filme, passou anos a tentar vender a ideia num formato de série sem sucesso.

Supernatural (em Portugal e no Brasil, no SBTSobrenatural), é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric KripkeMcG e Robert Singer.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores.

A Série

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas.
Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios.
Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy Impala 1967 travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.
A CW liberou no, dia 24/06, a data de estreia da 9ª temporada de Supernatural. Assim como já foi dito antes aqui no site, Supernatural voltará para as noites de Terça-Feira. A 9ª temporada da série irá estrear no dia 15 de Outubro às 9:00 p.m. ET (22h no horário de Brasília). Lembrando que esta 9ª temporada terá a mesma quantidade de episódios que a temporada anterior, ou seja, 23 episódios.
Vou deixar abaixo algumas imagens da série, e onde achar mais informações sobre a série.









Olha que lindooo, me derreto por esse homem!!




Eu curto uma pagina no Facebook, que trás todas as informações sobre a série, abaixo segue o link dessa pagina e do site, onde além de informações você pode achar também a série completa para download..


Me digam o que acharam, e deixem nos comentários a sua série favorita, eu vou adorar conhecer..
Beijos espero que tenham gostado do post, pois estou compartilhando com vocês o que gosto de fazer e assistir..


Créditos: 


Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!