Começando a semana com alegria!!

By domingo, outubro 20, 2013

Olá amores!

O post de hoje no blog é uma coisa que eu amo, e que me tira as tristezas, angustias, que ver aquele dia em que eu acordo de mau humor, não quero nada com nada, vou na minha sala e ligo no último volume as musicas que eu amo.
Hoje decidi compartilhar com vocês as queridinhas do momento, acompanhem também..
Solta o som DJ:

Cadillac Records - All I Could Do Is Cry



Thaeme e Thiago - Deserto (Clipe oficial)


Avicii - Wake Me Up (Lyric Video)


Bruno Mars - When I Was Your Man [Official Video]


P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess


"Me Perdoa" - Só Pra Contrariar (SPC) 2013 - Música Inédita


Coloquei só essas musica para o post não ficar muito massante, mas espero que vocês tenham gostado.
Uma ótima semana, um beijão para todos vocês, até o próximo post..

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!