Testes em animais, CHEGAAA!!!

By sexta-feira, outubro 18, 2013

Olá meus amores!!!

 O que venho hoje conversar com vocês é um assunto bem chato, sim chato sim porque se você for igual a mim, vai sentir isso na pele. Quem me acompanha nas redes sociais, sabe o amor que eu tenho pelo meu cachorro (Stitch), que é me bebezinho, vou contar uma historia pequena para que vocês possam saber porque amo tanto esse cachorro. Passei um por uma situação muito chata que me magoou muito, estava entrando até me depressão, quando menos de 20 dias do ocorrido, estávamos limpando o nosso quintal,(que era bem grande) me deparo com aquele ratinho, sim gente um ratinho meu marido achando que estava com sarna, foi tocando ele para a luz, quando viu que o pelo do stitch era todo rajado, quando vi me apaixonei,pedi ao Daniel que me deixasse ficar com aquele cachorrinho, e ele disse que sim, foi aí que entrou mais um membro da família, sim pois é assim que o considero. Se estou bem ele esta, se estou mal ele esta mal também, não sai de perto de mim e é alegria da casa.


Fotos do dia em que ele apareceu..
Bom vim falar das empresas, sim das empresas de cosméticos e em geral que fazem teste em animais, tá,tá que vai aparecer alguém que fale: É melhor testar em animais do que você sofre dano, já que você pensa assim, vai lá ser cobaia!

Vamos ver quais os produtos que testam ou não em animais, eu retiro a informação para produtos Brasileiros do site PEA e para importados do site PETA.

Nacionais que não testam:

Vult (cosméticos)
Marcas: Vult

Yamá (cosméticos)
Marcas: Depil Mist, Fragê, Yamá, Yamafix, Yamasterol

Yes Cosmetics (cosméticos) new
Marcas: Yes Cosmetics

Vita Derm (cosméticos e tintura)
Marcas: Vita Derm
Nazca (cosméticos)
Marcas: Acqua Kids, Maxi Color, Maxi Liss, Origem, Plusline, Ravor, Sphere

Niasi (cosméticos)
Marcas: Biocolor, Biorene, Risqué

Boticário (cosméticos)
Marcas: O Boticário


Importados que testam em animais:

Avon Products, Inc.
Bobbi Brown (Estee Lauder)
Clinique (Estee Lauder)
Estpe Lauder
L'Oreal USA
L'Occitane
Lancôme (L'Oreal)
M.A.C. Cosmetics (Estee Lauder)
Mary Kay
Maybelline (L'Oreal)


PS: Não é só cosméticos!

Claro que não vou ser hipócrita e falar que não vou usar os produtos, os não compra-los, mas se podemos fazer com que isso mude, porque não fazer néh?
O mundo precisa mudar, pois é muito triste saber disso, poderia colocar aqui várias fotos de animais mutilados, mas não vou fazer isso, porque eu mesma não gosto.
Não quero aqui fazer a certinha, "olha a Tatty não usa produtos dessa origem"
Uso como todos nos usamos e consumimos, só quero deixa claro que é o fato de serem testados em animais, me deixa muito triste.







Beijos meninas e até o próximo post!!







Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!