Cachos com a prancha + Onduliss Tutanal.

By quinta-feira, abril 03, 2014 ,

Olá
Babys!!

No post de hoje, vou falar mais uma vez sobre os produtos da TUTANAT.
A Tutanat é parceira do meu blog faz um tempinho já, e fico super feliz a cada novo envio de produto, como cada vez me surpreendo mais com a qualidade dos mesmo, até agora não usei nenhum produto que não gostei, também não sou paga para falar dos mesmos, eles me enviam e se eu gostar eu falo.
O produtinho de hoje é da linha MODELA+TRATA, recebi o produto recentemente, e como estou nessa "vibe" de cachos no cabelo, fiz um vídeo ajudando as pessoas a fazerem cachos com a prancha, com a ajuda desse produtinho.

O que diz a empresa sobre o ONDULISS?

Cachos de longa duração
Cachos definidos não importa o seu tipo de cabelo

O que eu achei do produto?

Eu gostei muito do produto, pois meu cabelo é super difícil de segurar cachos, para cachos de longa duração tinha que usar sprays que deixavam meu cabelo duro e sem movimento, e mesmo assim os cachos ficavam feios.
O produto Onduliss, deixou meu cabelo maleável e com um movimento muito bom, como falei no vídeo fiquei com cacho em média 7 horas no cabelo, isso porque fui pular carnaval, então suei bastante e os cachos naturalmente iria cair, mas depois dessa ocasião usei outras vezes e durou muito mais tempo no meu cabelo, enquanto não molhei o cabelo lá estava o cacho.
Mas eu sempre falo aqui e vou falar de novo para não esquecerem, que nem sempre o produto que da certo em mim dará em você.

Fiquem agora com os vídeos e as fotos:


Imagem retirada do site da loja.










Espero que vocês tenham gostado, um super beijo até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!