Tratamento para a pele e cabelo

By quinta-feira, abril 10, 2014 , ,

Hallo
Gatinhas e Gatinhosss!!


Venho conversar com vocês hoje sobre o meu tratamento dermatológico para a pele e o cabelo.
Fazia bastante tempo que eu queria ir no dermato, mas estava meio sem tempo (R$)..rsrsrs e como aqui na minha cidade as consultas demoram uma eternidade para saírem a solução foi ir para outra cidade, em 1 semana já estava marcada minha consulta, não vou falar o nome do medico, pois como disse no vídeo ele estava mais preocupado em me por para fora da sala do que esclarecer minha duvidas, uma consulta ao dermato nessa cidade custa em média R$ 200,00, como não tinha dindin, passei com esse mesmo.
Confesso que fiquei com muito medo de usar o acido, pois quem mora aqui na minha região sabe, que quase todos os dias temos temperaturas na casa dos 33º graus, e aqui até o "bafo" queima você, pois você sente aquele calor no seu rosto.
Mas já estou usando e seja o que DEUS quiser..kkkk
Estou em um projeto que quero deixar meu cabelo crescer, a situação dele no momento é de muita queda de cabelo com pontas ressecadas, como não me lembro se o Doutor me falou que preciso ficar sem fazer química no cabelo por um determinado tempo que não lembro qual foi, só escureci o cabelo para não dar muita diferença na raiz e vou fazer direitinho que ele pediu, assistam o vídeo abaixo e se tiverem duvidas me perguntem, junto com os medicamento receitados alterei o meu contraceptivo tomava o Tâmisa 20 que era um medicamento que não atacava a minha displasia mamária, mas isso eu conto em outro post ( o que é displasia mamária e sintomas); agora passei a tomar o Selene , que é um medicamento que auxilia no tratamento da acne e mancha, mas ataca e muito essa displasia.



Fotos da pele e do cabelo hoje: 09/04/2014.






Espero que tenham gostado uma beijão e até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!