Comprinhas e Unhas da semana.

By segunda-feira, abril 11, 2011

Olá

Meninas fiz compras essa semana, e vou contar para vocês que eu adoreiiii né.

Neste post vou falar das comprinha e da unha que estou usando essa semana, então vamos lá meninas?
1º Compras



Estes esmalte que eu achei uma graça, amei e de uma empresa parceira do meu blog, então se na sua cidade não tiver lojas que venda a marca entre no site www.basmon.com.br

2º Unhas da Semana.



Eu adoro misturas, então decidi fazer essa. rsrsrsrs vamos ver se vocês gostaram eu particularmente gostei. rsrs.

Bom meninas espere que vcs tenham gostado na unha da proxima semana vou fazer com o outro esmalte que comprei que e da coleção  HOLOGRAPHIC GLITTER 3D.

Até Mais
Beijokas


 

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!