Lançamento Neutrox, Vamos Testar?

By terça-feira, abril 26, 2011

Neutrox aciona linha Reparação Poderosa para eliminar estragos da temporada de sol e piscina e blindar os fios para o inverno






Mix de aminoácidos age profundamente na estrutura capilar recuperando os fios ressecados ou danificados pela ação de químicas, sol ou cloro.
Depois de uma temporada de muita exposição ao sol e agentes nocivos, como cloro e água salgada, os cabelos costumam apresentar um aspecto ressecado e sem vida. Para regenerar a estrutura capilar, trazendo brilho e maciez, Neutrox apresenta a linha Reparação Poderosa, que hidrata profundamente recuperando a saúde dos fios, que ganham evidência com a chegada do inverno.
Composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, a linha repara os danos, restaurando completamente os cabelos em pouco tempo. A fórmula 0% Sal revigora as madeixas deixando-as mais brilhantes, graças ao exclusivo mix de aminoácidos, presentes em sua composição e essenciais para a manutenção da saúde dos cabelos.
Indicada para o cuidado diário, a linha Reparação Poderosa oferece recondicionamento total aos fios. Revitalizando e recuperando intensamente a fibra capilar danificada pela exposição à agressões. Uma aliada e tanto para as mulheres modernas que precisam de produtos eficientes que garantam um visual saudável sem tratamentos demorados e procedimentos complicados.
A linha proporciona um tratamento completo para os cabelos, que pode ser realizado em casa, e acaba de vez com os fios ressecados ou danificados pela ação de químicas, recuperando brilho, sedosidade e maciez. Sob medida para quem deseja cabelos impecáveis apesar dos prejuízos causados pelo uso da chapinha, secador ou procedimentos químicos como colorações, por exemplo. É tempo de restaurar, reparar e recuperar com rapidez e eficácia, para exibir fios lindos e saudáveis no inverno.[SAC: 0800 – 703 4071 | http://www.neutrox.com.br/.

Até Mais
Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Já usei muuuuuuuito Neutrox na vidaa! Tenho que conhecer essa nova roupagem!!

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!