Dica de compras na internet.

By sexta-feira, abril 01, 2011

Olá
Menina


Hoje vim dar uma dica para vocês de um site que pela segunda vez faço compra de calçados e a loja e super maravilhosa.
Essa loja chama Passarela além de sapatos maravilhosos eu acho uma loja barata bom vou rasgar seda aqui né!! Comprei uma bota no dia 21/03, no mesmo dia pedir para cancelar a compra, logo em seguida liguei lá para que eles não cancelasse, e fui informada que teria que fazer uma nova compra, 20 min. depois a atendente Sônia entrou em contato comigo falando que tinha como reverte se eu queria reverter o cancelamento, e foi o que eu fiz reverti, rsrsrs (indecisa nem um pouco né?).
Era para ter chegado no dia 25/03 é não chegou  ontem liguei lá, pois o prazo da loja era até quarta dia 30/03 na quinta 31/03 liguei lá e me falaram que houve um erro no sistema e que seria postado na sexta dia 01/04, gente para a minha surpresa fui à minha CP hoje as 13h00min e a bota estava lá, ou seja, e nessa horas em que passamos a perceber o quanto a loja e seria esta e a segunda compra e não me arrependo nenhum pouco.
Visitem essa loja : www.passarela.com.br




Espero que a dica seja boa.



Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Adoroo essa loja, mesmo nao tendo comprado nela ainda, recebo newsletter dela sempre e fico babando nas coisas..

    bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!