Não sabe combinar a sombra com a roupa? aprenda.

By terça-feira, abril 19, 2011

Olá
Meninas


Em um passeio pelo site do Marcos Costa, resolvi postar para vocês, essa materia na qual ele ensina, a combinar a sombra com a roupa.

Palavras do Marcos
Quem acompanha meu trabalho sabe que não gosto muito de regrinhas na hora da “montação”. Pra mim, existe antes de tudo BOM SENSO, e também, um bom espelho... Que ajuda e muito! E a pergunta, que sempre me fazem: "Pode combinar maquiagem com a roupa"?! Minha resposta: Às vezes combino às vezes não. E para quem não tem muita prática com as cores e com os pincéis vamos começar pelos olhos?! E você que sabe tudo de make... Veja os olhos do ensaio abaixo e me diga o que achou. No meu site você encontra mais combinações de sombras e afins:  WWW.MARCOSCOSTA.COM.BR  Beijokas!!!

Esverdeado...
Amo a combinação verde e azul! Aplique o verde em toda pálpebra móvel e depois coloque um tiquinho do azul no canto externo. Que tal uma roupa azul petróleo?

Cinzaria...
Um rosinha claro aplicado na pálpebra móvel do olho quebra a dureza do cinza usada na dobra do olho. Um vestido grafite pode ser uma boa escolha.

Azuzim...
O azul claro pincelado em toda pálpebra móvel recebe uma luz no centro com um pérola iluminador. Aqui, um jeans e uma camiseta podem ficar legal.

Terracota...
Gosto de um marrom escuro com um toque dourado no canto externo e uma luz bronze no canto interno das pálpebras. Uma roupa bege fica legal não acha?!

Amazônia...
Preto combina com tudo! Levemente esfumado na dobra do olho e no centro um verde bandeira para alegrar o olhar. Uma roupinha preta ou verde vai cair bem né?!

A combinação de verde e preto nos olhos cai bem com um batom rosa e um blush bronze levinho. Eu tenho uma amiga que usa esta maquiagem com roupa rosa ou azul ELÉTRICOS e fica INCRÍVEL! Mas, se você é mais discreta vá de pretinho e ARRASE!

Créditos:
Fotos: Paschoal Rodriguez- www.paschoalrodriguez.com.br
Beleza: Marcos Costa - www.marcoscosta.com.br
Modelo: Carmem Lopez
Agradecimentos: André Scartezini - www.irmasdecriacao.com.br
Produtos usados: Sombras perolizadas, batom intenso rosa 4, blush iluminador, máscara preta alongadora e delineador preto.Todos de UNA. www.natura.net
 Espero que vocês gostem da materia do maquiador Marcos Costa, gente eu amei.

Até Mais
Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

4 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!