ACESSÓRIO QUE PROTEGE...

By quarta-feira, março 06, 2013

 Oláááá meninas e meninos!!!



Atendendo a pedidos da queridíssima Priscila, hoje vamos ver  sobre um acessório indispensável...



Óculos, marcas e modelos  mais usados no mundo todo, elegantes, charmosos, sofisticados e confortáveis, a cada dia que passa ficamos mais exigentes com a aparência e o encaixe perfeito que combine com cada estilo.
Os óculos da um toque todo especial no visual, deixando tanto homens quanto mulheres com a aparência mais sofisticada.
Hoje existe inúmeras marcas, armações, lentes com todas as qualidades possíveis como proteção contra raios UV (ultra violeta ou anti reflexo).

Os 10 mais vendidos no mundo são:
1-Ray Ban
2-Mormaii
3-Oakley
4-Empório Armani
5-Hugo Boss
6-Diesel
7-Vogue
8-Giorgio Armani
9-Dolce e Gabbana
10-Versace

O modelo mais usado é:

Em 1937 a marca Ray Ban, que tem o significado: Banir os Raios, preocupa em proteger os olhos dos nossos bravos soldados da guerra e entra para história com os primeiros óculos aviador.

Mas não é só achar bonita a armação, escolher um par de óculos exige muita disposição, o ideal mesmo é experimentar vários modelos.
E como escolher o óculos para seu formato de rosto?
Para todo formato de rosto existe um óculos que “veste” melhor.Veja os tipos e identifique o que mais se parece com você.

Rosto Ovalado ou largo
Para compensar um rosto mais largo, a armação deve "ampliar" o rosto. Formatos "mariposa" na parte superior e ovalado na inferior são indicados. Os rostos ovalados são ideais para óculos.



Rosto Quadrado
Suavize os traços angulosos de seu rosto com armações grandes, de formas ovaladas descendentes, formas mariposa ascendentes ou retangulares, que alargam o rosto, ou formas arredondadas. Evitar armações quadradas.


Rosto Triangular
Bordas ligeiramente curvas, para equilibrar com a parte estreita do rosto. Linhas suaves e armações arredondadas, mas ligeiramente ovaladas. Sua lente ideal é a de linha fina pequena, nunca maior na parte de cima e mais estreita embaixo.


Rosto Redondo
Lentes no sentido vertical, abaixando até as bochechas e com armações um pouco "duras", de linhas verticais. As mais favoráveis são de forma ovalada, ligeiramente alargadas ou retangulares. Evitar formas redondas, pequenas e estilo "mariposa".


Não podemos esquecer a influência da cor do cabelo, que emoldura o rosto: 
***Loiro
Tons escuros e coloridos, armações douradas.

***Moreno
Todas as cores caem bem.

***Negro
Tons âmbar, armações em metal preto, envelhecido.

***Ruivo
Tons preto, vinho e vermelho "Ferrari"


E aí gostaram? 
Agora é só achar qual encaixa com perfeição em seu rosto, um pouquinho de paciência e disposição para achar o seu Priscila.

Fiquem com Deus, beijinhos e até o próximo post.




Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Olá minha querida Tatty!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, eu adoro óculos, não vivo sem os meus! Tudo de bom suas dicas, não vou me esquecer delas! Passando por aqui para desejar um maravilhoso domingo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!