Sabonete de ENXOFRE para pele oleosa.

By segunda-feira, maio 06, 2013


Olá 
Minhas pessoas mais que lindas!!!!

Como todos sabem, tenho a pele tão oleosa que fritaria um ovo...hihihi
Fiz um evento de maquiagem em uma perfumaria na minha cidade, e nos intervalos das maquiagens, auxiliava as meninas a atenderem as clientes, foi no atendimento de uma cliente que passado pelo corredor, me deparei com aquele produtinho, terminei de atende-la e voltei a o corredor para saber mais do produtos, confesso que na caixa não tem muitas explicações, mas de falarem que "bosta" é bom para acne eu passo..kkk (menos Tatty!!), juro que só comprei porque como muitos outros produtos que compro estava escrito na embalagem, "PARA ACNE".
Esse produtinho é o sabonete de Enxofre (não tem nada haver com o capeta....kkkkk) A marca que eu comprei foi da Granado, agora vamos entender um pouco mais sobre esse produto:


Mulher enxaguando o rosto.Antes de ser o ingrediente principal do sabonete , o enxofre é um elemento químico encontrado no solo, em rochas formadas a partir de acúmulos de materiais orgânicos devido à ação comum da natureza, o enxofre também é encontrado no gás natural, no carvão e em rochas vulcânicas. Também muito importante para o organismo, pois está presente em moléculas de proteínas.
Embora muitas pessoas usem o sabonete de enxofre para tratar a oleosidade da pele, ele gera muitas dúvidas, pois seu uso é indicado para tratar problemas em animais também, podendo inclusive curar a sarna. Quanto a isso existem dois tipos de sabonete, sendo que o usado para a pele é um que além do enxofre possui outros ingredientes hidratantes específicos para a pele humana, controlando a oleosidade sem prejudica-la, sendo este sabonete vendido em casas de produtos de beleza e farmácias.

Objetivo

Sabonetes Gramado de enxofre.Ele age limpando profundamente a pele, pois retira todos os resíduos que a pele absorve pelo ar, mantendo-a hidratada naturalmente, ou seja, ele age apenas para controlar a oleosidade e garantir que a produção de sebo seja moderada.

Benefícios

Mulher com as mãos no rostoPara quem sofre com o excesso de oleosidade ele é muito indicado, pois controla completamente a oleosidade e consequentemente o surgimento de cravos e espinhas, porém para quem sofre com o excesso de acne deve procurar um dermatologista, por ter ação potente, a pele com acne pode reagir e surgir mais acne ainda.
Algumas marcas apontam a argila como ingrediente principal do sabonete, por ser rica em enxofre e outros nutrientes e minerais, a única diferença entre o sabonete de enxofre e o de argila é o aroma, o enxofre possui odor forte o que para algumas pessoas pode ser desagradável.
Marcas como Granado, Acnase, Soapseps, Dermax, Acnol e muitas outras possuem sabonetes de enxofre como principal substância contra o excesso de oleosidade da pele, o preço pode variar de dois a cinco reais. Fonte:(http://www.zun.com.br/sabonete-de-enxofre-serve-para-que/)

O meu produto:


Avaliação:

Minha Opinião: Confesso que fique muito contente com o resultado, só ficando mais alerta a hidratação da pele, pois ele deixa a pele bem sequinha mesmo.
Mas estou amandooo...

Beijão Gatinhas(os) até o próximo post.



Gostou do Post? Veja Também:

9 comentários

  1. ADOREI A RESENHA !!!
    NO VERAO EU USO MUITO O SABONETE DE ENXOFRE DA GRANADO
    EU TENHO MUITAS BROTOEJAS NAS COSTAS E NOS BRAÇOS E ELE ME ALIVIA MUITO !!!!!!! AGORA ESTOU LOUCA PARA ACHAR ESSE SULFUROSO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gatinha por dividir comigo suas experiencias.
      Beijos Seja Bem Vinda..

      Excluir
  2. ADOREI A RESENHA !!!
    NO VERAO EU USO MUITO O SABONETE DE ENXOFRE DA GRANADO
    EU TENHO MUITAS BROTOEJAS NAS COSTAS E NOS BRAÇOS E ELE ME ALIVIA MUITO !!!!!!! AGORA ESTOU LOUCA PARA ACHAR ESSE SULFUROSO !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! realmente esse sabonete é muito bom, tive um amigo que foi acometido de problemas sérios de pele e o sabonete de enchofre foi o remédio.. ideal para aqueles dias de TPM, que as famosas espinhas surgem pela oleosidade da pele..

    Parabéns pelo blog, estrou seguindo.

    Faça-me uma visita em www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e em nossa fanpage.

    bjins!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es confesso que estou adorando, uma solução baratinha para acne é tudo de bom..rsrsrs
      Muito obrigada por sua visita seja bem vinda ao meu mundinho, logo te farei uma visitinha.
      Beijos Até mais!!!!!!!

      Excluir
  4. Amei o seu jeito de escrever, identifiquei com o meu jeito!!!!hahahaha
    Já usei muitos anos atrás quando tinha espinhas, era ótimo mesmo!!!
    Eu continuo com espinhas, mas são poucas... Tbem sofro com pele oleosa, é o fim das eras uma coisa dessa!
    Seguindo seu blog, quero acompanhar de mais suas dicas...Ah, ajudando na sua meta de seguidores tbem!
    Conheci seu blog pela comunidade do Google +, sou moderadora da "Maquiagem"...Quero interagir mais com os membros, eu tbem sou blogueira, sei o quanto é difícil divulgarmos nossas postagens, atrair leitores e tudo mais!
    Beijosss
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Milla fique super feliz com suas palavras, muito obrigada por sua força, tento colocar no meu blog, com palavras como realmente eu sou, graças a DEUS estou conseguindo, minha vida está um poco corrida,mas assim que tiver um tempinho vou interagir com todas na comunidade também e muito difícil ser blogueira hoje.
      Logo mais te farei uma visita, obrigada por tudo Fique com DEUS beijos.

      Excluir
  5. Amei a dica, porque também tenho a pele bem oleosa. Da uma raiva, rs. Vou comprar para testar.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom linda,eu também descobri por acaso! Como tenho espinhas,eu procurei saber mais,ai descobri que sabonetes a base de enxofre,são ótimos para a oleosidade e espinhas,ai eu procurei e achei da granado!só que como vc disse,deixa a pele muito seca,parei de usar kkkkkkkk mas voltei tens uns dias! Agora tô usando um da acnol,que a moça da farmácia mim indicou! Realmente funciona,só que a hidratação tem que tá junta

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!