Vídeo novo, vamos assistir?

By sexta-feira, maio 17, 2013


Olá 
Gatinhas e Gatinhos!!!

Já sei que está até repetitivo falar de vídeos que subo para o canal, mas o curso que estou fazendo está me tirando todo o tempo, pois quando chego em casa tenho que ser mãe, esposa e dona de casa.
Vou tentar fazer post sobre vários produtinhos que eu tenho por aqui ok??
Esse make achei baphônico, pois é um make para noite com um toque de lilás, então arrasem viu?!
Fiquem com fotos do make e o vídeo que eu fiz,se não gostarem do formato do vídeo deixem aqui no comentários.






É isso aí gatinhas e gatinhos.
Beijos e até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!