Especial aniversário de 1 ano do canal Lelê para elas.

By quinta-feira, fevereiro 06, 2014 , ,

Olá meus amores!!!

Estou voltando ao meu "bloguito" a os pouco, espero a compreensão de todos vocês.
Vim falar que tem vídeo novo em nosso canal, e que estou muito feliz com esse vídeo, pois foi uma amiga super querida que me pediu, aliás 2 amigas, a Marcela Duarte, e a minha querida Lelê, a Marcela me deu a ideia da maquiagem e a Lelê me pediu o vídeo para comemorar o aniversário do seu canal, deixarei abaixo todos os contatos da Lelê, espero muito que vocês vão até o blog dela e conhecer essa figura fofaaa!!
Lelê minha flor, obrigada pelo seu convite, no vídeo da make não reparem as "crecas" no rosto, preciso de um dermato urgente, mas ainda acho que seja emocional, pois estou sobre muito pressão...






Vídeo



Espero que tenho gostado, um super beijo e até o próximo vídeo!!

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!