Vem abrir comigo a minha Sony Nex F3

By segunda-feira, fevereiro 17, 2014 ,

Olá meu anjos!!

Esse post hoje é super especial, é para falar do presente que ganhei do meu maridão, sim ganhei ele não é uma fofura?..kkkk
Claro que já fazia alguns meses que vinha enchendo o saco dele, e aí em novembro de 2013 ele me deu, fique super feliz, dei pulos de alegria claro, não me aguentei em mim quando chegou.
O que posso falar dela, para mim é perfeita, filma em full hd, a qualidade das fotos são ótimas, mas inda não tenho muito propriedade para falar dela, pois é nova e ainda nem explorei muito ela, vou começar a fazer um curso de foto digital na internet mesmo, só para aprender um pouco mais sobre fotografia.
Essa câmera eu comprei no site: Extra.com vista essa câmera sairia por R$ 709,00, mas como sou pobrezinha e paguei parcelado ela ficou em R$ 799,00 bem menos que outros sites por aí a fora que já encontrei ela de R$ 1.400,00 no próprio site da marca.
Essa câmera é demais, tem detector de rosto, tira foto em 3D e panorâmica, tem 3 anos de garantia, a unica coisa ruim para mim é não vir cartão de memoria, tive que pagar R$ 30,00 em um de 8 gb,e o fato das lentes serem muito caras, fora isso estou amando.
Vou parar de enrolar e colocar o vídeo para vocês acompanharem, como vendi a minha câmera antiga, acabei não tirando fotos da novo, então a i,agem que vou colocar peguei no Google imagens.



Imagem obtida do Google imagem.

Venham assistir o vídeo de unboxing!!




Site da empresa: Sony


Espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo post!

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!