Progressiva sem formol Sleek Tutanat.

By quarta-feira, fevereiro 12, 2014 ,

Olá meus amores!

Hoje vim apresentar um produto que para "MIM E AS MULHERES DA FAMÍLIA" é perfeito.
Estou falando da Escova Progressiva Sleek and Frizzless Hair, o que diz a empresa:
O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek é uma opção mais prática e fácil para você fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios.


Quem pode usar:



  • Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo;
  • Relaxa e Alisa temporariamente os cabelos substituindo as escovas com formol;
  • É compatível com todas as substâncias químicas;
  • Pode ser usado por gestantes;
  • Tem durabilidade nos fios de 2 a 3 meses;
  • Pode ser reaplicado sem danos a saúde após 30 dias;
  • Age nos fios em alguns minutos, não sendo necessária a permanência do produto nos fios por 2 dias;
  • Tem pH ácido em torno de 1,5;
  • Pode clarear um tom ao ser aplicado em fios tingidos.
Foto obtidas do site da empresa:












Vídeo ensinado o Passo a Passo:


Agora vamos as minhas impressões: 

Fiz no meu cabelo, no cabelo da minha mãe, e no da minha avó. Como disse no vídeo que coloquei abaixo, no meu cabelo não ficou muito bom, porque eu não consigo fazer sozinha, mas no cabelo de minha mãe e minha avó eu apliquei e ficou perfeito, é o que eu sempre digo aqui, não é porque a empresa me envia o produto para testar que vou mentir para vocês, isso jamais.Como sempre falo também o que é bom para mim as vezes não é para você!
Minha mãe e minha avó passaram a ser consumidoras do produto na minha mãe é a 2º vez que aplico e na minha avó a primeira, mas ela gostou tanto que disse brincado comigo: -Quando sair essa daqui vou vir aqui em São Paulo, só para você aplicar de novo...kkkk (Claro que mandei o link do vídeo e umas instruções para a cabeleireira dela fazer o retoque.)

Chega de enrolação né pessoal?
Fiquem com o vídeo..

  

Fotos da minha avó:






Minha bixaaaa LINDA!!! Como eu te amo!!


Onde encontrar?

Loja da Tutanat:
http://www.rishonloja.com.br/
Facebook Tutanat
https://www.facebook.com/RishonOficial

Espero muito que vocês tenham gostado.
Um super beijo, até o próximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!