Alguns dos meus mimos

By terça-feira, março 01, 2011

Olhem os meus mimos que eu adoroooooo..






Pincéis de maquiagem da Macrilan são uma delicia, para quem não tem dinheiro de pagar caro num kit de pincéis profissional é uma otima compra, custa R$ 25,00


As cerdas são super macias.


Gente este estojo e o meu preferidoooooo.


São 88 Sombras, 6 blush, 12 batons, 3 pó, eu adorei.


Minha avó veio de Natal - RN e sabe que sou louca por maquiagens e trouxe pra min não deixo ninguém toca nesse estojo que tem uma otima pigmentação vou postar abaixooo fotos de uma maquiagem que fiz usando só este estojo, Maravilhoso não me perguntem quanto ela pagou que eu não sei.


Este gliter comprei para o ano novo, muito bom paguei apenas R$ 5,80.


Uma make para o dia a dia.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!