Comprinhas recentes

By terça-feira, março 01, 2011

Estas comprinhas fiz no sábado dia 26/02/2011. Vou dar minha opinião sobre os produtos, pois são produtos que uso no dia a dia.





Bom estes três desodorantes, são maravilhoso o DOVE tem um cheiro agradável, e deixa as axilas super macias.
Os desodorantes NIVEA eu não posso nem falar que são maravilhoso deixam uma sensação de fresco que é uma delicia.

Estes dois o que posso dizer, só consigo domar meu cabelo com essa dupla, paguei R$ 5,49 no Shampoo e R$  6,19 no condicionador, vcs podem até achar caros mais eles rendem muito e só um pouquinho de produto e já faz diferença, a diferença e tão notória que vc já percebe no shampoo.

Esse esmalte e muito bom seca super rápido e tem uma boa cobertura tenho varias cores dessa marca e o valor é baixo também paguei R$ 1,45.

Esse e minha paixão adorei a cor e custou só R$ 2,20.

Esse kit e para as pessoas que usam aparelho e não sabe o quanto e bom uma escova interdental, neste kit só faltou o passa fio. Paguei nele completo R$ 12,80

Geeeeente esse não tenho que gritar aos 7 ventos que é uma maravilha.

Deixa a as mãos super hidratadas é baratinho e vc pode usar tanto para fazer as unhas em casa ou no salão, porque devemos levar nossas coisa na manicure aí segue a dica. R$ 1,20

Olha que lindooo..

Natura Zip, paguei R$ 7,90 Otima cobertura.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!