Inauguração 1º Post.

By terça-feira, março 01, 2011

Olá Pessoal.
Vou fazer agora a inauguração oficial do meu blog com alguns conteúdos para vocês.
Então Vamos lá
Imagine só tenho um compromisso no final de semana, derrepente minha unha quebra o que eu faço:
Vou dar uma dica para vocês:
Fui a uma farmácia próxima da minha casa e comprei uma caixinha de unha postiça, da marca Fing’rs com 24 unhas naturais, custa algo em torno de R$ 8,60, segue abaixo um foto do produto e das minhas unhas com e sem postiças.
Produto

Antes

Antes

Antes

Antes

Depois

Depois

Depois, desculpe a foto tô com a tendinite atacada..kkk

Depois


Espero que tenham gostado meninas.

Beijinhus até o proximo post.

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!