Johnson's Baby

By quarta-feira, março 16, 2011

Olá

Meninas

Decidi fazer esta postagem hoje, pois não pude deixar de alertar vocês, Ganhei da minha amiga Ione, o Shampoo e condicionador Johnson's Baby, bom até aí tudo bem adorei decidir usar no cabelo da minha filha pois ela me deu, porque é para cabelos cacheados. Genteeeee nunca mais uso estes produtos, adorooo os produtos da Johnson & Johnson, até fiz o meu TCC de mkt, sobre um produto da empresa e fui super bem atendida pelo pessoal do Mkt da empresa.

Vamos voltar ao assunto o cabelo de minha filha virou um "ninho de rato" nossa, horrível para pentear e sem contar que quebrou o cabelo da minha filha que é lindo, até então achei que era porque usei só uma vez de novo me enganei, usei mais de 3 vezes em quantidades pequenas e só piorou.

Hoje dia 15/03/11 entrei em contato com a empresa, por email pois eles não aceitam chamadas originadas de celular, relatei tudo no email inclusive dados do produto, e estou aguardando o retorno da empresa.

Vou colocar abaixo, fotos do produto e do cabelo de minha filha, assim que entrarem em contato comigo falerei para vocês o resultado.

Beijokas meninas (os)..




Assim que entrarem em contato comigo eu falo para vcs meninas qual foi a posição da empresa tá?

Beijokas

Gostou do Post? Veja Também:

0 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!