Tendencias de penteados para outono/inverno 2011

By segunda-feira, maio 16, 2011 , ,

Segue abaixo o post.
Olá
Garotasssss (os)

Meninas(os) estou com um problema sério com a net aqui de casa e não consigo subir minha fotos para o blog, como muitas já sabem, dentro em breve mudarei para outra cidade aí acho que ficará um pouco mais fácil, prometo que no fim do mês gravo um video, para vocês contando as novidades sobre mim que aconteceram no mês de Maio ok? Abaixo segue uma materia sobre penteados.

Confira as tendências de penteados para 2012. Muitas novidades em tranças, coques e moicanos para você arrasar em qualquer ocasião.

Penteados famosos 2012
Para as mulheres que gostam de uma novidade, vou dar umas dicas das tendências de penteados para 2012.

Dicas de penteados para 2012

Os penteados não vão ser muito diferentes de 2011, as tranças ganharam um toque romântico e moderno, os coques e moicanovão estar com tudo em 2012, super prático e moderno, você pode usar em qualquer ocasião.

Coque moicano

penteado com coque moicano está super moderno e vai ser uma das tendências de penteados para 2012. Para as mulheres modernas que adoram inovar no visual e arrasar nas festas de formaturas, casamentos e eventos, pode caprichar no penteado com moicano. Este tipo de penteado pode ser usado em qualquer ocasião independente da estação do ano.

Tranças

Os penteados com tranças também vão estar com tudo em 2012, as tranças conquistaram as mulheres e a cada dia surgem novas formas de fazer o penteado com trança, a tendência de tranças para 2012 vão ser mais despojadas com moicano, dando um look moderno e sofisticado para você arrasar em qualquer ocasião.

Moicano

penteado com moicano vai ser uma das tendências para 2012, um dos mais pedidos por completar qualquer tipo de penteado, ele combina com tranças, coques, rabo de cavalo dando romantismo e modernidade nos penteados, podendo usar em qualquer ocasião.

Fotos de penteados para 2012

Penteados verão 2012
Penteados 2012Tendências de penteados 2012Moicano 2012Dicas de penteados 2012        
Espero que vocês tenham gostado.

Até Mais
Beijokasss
Obrigada Beijoksa

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!