Olhar marcante e sedutor

By sexta-feira, outubro 28, 2011

Olá 
Meninas (o)


Fuçando pela net hoje, li essa matéria e não pude deixar de compartilhar com vocês, espero que gostem é comente..



Existem muitas maneiras de se seduzir alguém. Mas, convenhamos que o olhar é fundamental na hora de chamar a atenção. Os olhos dizem muito mais do que as palavras. Não é à toa que na hora de se fazer uma bela maquiagem essa parte do rosto recebe atenção especial. Para ter um olhar marcante, existem algumas dicas básicas que você não pode deixar de saber. O maquiador e hair stylist Felipe Rafael, que atende em domicílio em Niterói (RJ), contou ao SRZD algumas delas.
Foto: Reprodução de Internet

"Curvex, máscara de cílios, cílios postiços e delineador são produtos básicos e indispensáveis quando queremos fazer um make com olhar marcante", conta Felipe. Ele explica que não existe mais a regra de suavizar os tons em outras partes do rosto quando evidenciamos bastante o olhar. Agora pode tudo! Basta saber combinar os tons e texturas. "Atualmente a tendência possibilita ousarmos mais , utilizando sempre o bom senso no uso das cores". Porém, o maquiador diz que, para quem não possui o hábito de se maquiar, o melhor é começar mesmo tomando um pouquinho mais de cuidado e ousar aos poucos. "É o caminho menos arriscado", aconselha.

Cores da estação
"Tons como dourado,azul , verde , laranja , rosa e os tons de nude são muito bem vindos nessa estação Primavera/Verão, cada uma na sua intensidade e gosto. E para quem quer algo lúdico e dramático o delineador branco faz a diferença", indica o especialista.

Você sabe passar o delineador?
Não tem coisa mais irritante do que ficar com o rosto todo borrado após inúmeras tentativas sem sucesso de fazer um traço firme com o tão temido delineador. Diante dessa dificuldade, o SRZD pediu ao maquiador o passo a passo de como passar o produto. Ele deu dicas Foto: Reprodução de Internetsimples e muito valiosas:

1- Iniciar pelo lado que tenha maior dificuldade;
2- Começar da parte externa para a interna;
3- Utilizar um lapís de olhos na cor desejada (para ser a base, direção);
4- Aplicar o delineador líquido (quando aplicá-lo termine todo o traço, não tente ficar corrigindo , pois quando for repassá-lo consiguirá definí-lo.)  



Até Mais 
Pessoas lindas.


Gostou do Post? Veja Também:

6 comentários

  1. Eu amooo olhos marcados!

    Tem post novinho lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do delineador
    Tem sorteio lá no blog,não fique de fora dessa!
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatty, amei as dicas! E o blog tb, já to seguindo!

    www.omundodenathilicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!