Risqué entra no mercado de maquiagens e lança linha com produtos para os lábios

By quinta-feira, março 31, 2011

  • Produtos da nova linha de maquiagens da Risqué: batons Momento Penélope e Apuro Violeta, iluminador labial e brilho Atitude Pink
A Risqué anunciou nesta quarta (30) o lançamento de uma linha de maquiagem para os lábios com quatro cores de batom, dois brilhos labiais e um iluminador em pó.

O maquiador Rosman Braz, do Salão do Proença onde aconteceu o lançamento, indica que o iluminador deve ser usado no centro dos lábios após o batom para deixar a boca mais volumosa. Outra opção, esta mais indicada para a noite, é usar o produto com gloss, o que dá um efeito espelhado.

A coleção - cujos lançamentos têm tonalidades que vão do rosa bebê ao vinho rosado - é inspirada na personagem Penélope Charmosa que em 2010 serviu de referência para uma edição especial de esmaltes da marca e chega às lojas em abril. Além dos itens individuais, a marca levará aos pontos de venda kits com batom (ou gloss), esmalte e iluminador.



Nossa meninas estou louca para testa... rsrsrsrs

Gostou do Post? Veja Também:

1 comentários

  1. Nossa que demais esse lançamento, não sabia. espero poder testar logo tbm.. aqui em Cat é dificil chegar essas coisas ne hehe

    bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Neste blog não serão aceitos, palavrões, ofensas a leitores ou até mesmo membro do blog, comentários anônimos..
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog ou até mesmo por e-mail, então visitem sempre para verem a resposta.
Beijão a Todos Fiquem com DEUS!!